domingo, 4 de julho de 2010

News

Hey, people! How you doin?

Minha consulta para pegar o laudo médico do teste de tuberculina é quinta-feira ainda... Minha agente pediu DE NOVO, para eu editar o vídeo e aqui estou eu, em um domingo a tarde, na frente do computador me matando, porque o program que usei para editar o vídeo expirou! :D

Meu TCC está mais pra lá, do que pra ca... queria começar logo as coisas, mas tá tenso.

Vou continuar o voluntariado! Sim! Eu estou gostando demais e também acho que será melhor, afinal, ficarei com mais horas (:

É tão ruim, ver as meninas ficarem online e eu toda enrolada, parece que nunca vai chegar a minha vez... mas ao mesmo tempo estou tranquila, porque meu prazo para a entrega do APP é até dia 31/7, então desse mês não passa! ;)

Não tenho muitas novidades e o que eu tinha para falar eu já falei, estou passando pra dar uma atualizadinha mesmo ;P

Beijos!

PS: Semana que vem é meu aniversário :D


Um dia, no PizzaHut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário