segunda-feira, 7 de março de 2011

1 mes e a saudade...

Gente! Fiz um mes aqui nos EUA ontem! Estava TUDO bem, de verdade... mas alguns problemas comecaram a acontecer por aqui. Eu quase bati o carro, estraguei um dos legaos dos meninos sem querer... enfim, mais algumas coisas, estava bom demais pra ser verdade :/

Maaaas e' isso ai. Um mes ja se passou e a saudade que estava estranhando a nao comecar a sentir comecou a aparecer. Chorei muito esses dias, a saudade do namorado, da familia apertou muito... mas nada melhor do que NYC como remedio!






Esse negocio de Au Pair, gente, nao e' mole nao, mas vamos la! Sempre que o negocio aperta, a saudade aumenta eu paro tudo, respiro e sigo em frente, afinal, e' o unico lugar que tem pra ir! :P

Semana passada a Ale chegou e esta aqui do lado, em Old Greenwich! Ja nos matriculamos no curso e estamos na mesma sala, pelo menos em um deles! Foi ate facil conseguir fazer tudo, estava realmente preocupada com meus estudos aqui, mas grcas a Deus, daqui uma semana eu comeco e saio um pouco do tedio que tudo isso aqui ja esta virando!

Bom, vamos aos assuntos que deixei pendente! Fui ao Central Park (como vcs podem ver nar fotos acima) e no Natural History Museum! Gente, o que e' aquilo? Aquele museu e' maravilhosooo! E' lindo demais, tenho que ir de novo! E claro, que eu nao poderia ter tido juma companhia melhor do que meu amigo de faculdade, o Allan! (:






Esse negocio aqui e' coisa de louco... mas cada dia mais eu me descubro mais. Eu tenho um mes aqui e ja posso dizer que aprendi muito. Descobri que tenho uma forca enorme dentro de mim, descobri que nao sou tao dependente das pessoas como pensei que fosse, descobri quando eu quero mesmo, eu faco, descobri que nao estou sozinha e que Deus me protege e esta comigo a todo tempo e lugar... todos os dias antes de dormir posso deitar e penso "Uau, eu fiz tal coisa hoje, nunca pensei que fosse conseguir fazer isso ou chegar ate aqui..." E' uma experiencia maravilhosa, apesar de dolorida.

Mas e' isso ai, bola pra frente e ate' o proximo post!

Beeeijo beijo
:*

Mais fotos aqui: http://flickr.com/photos/helaineee
Mais videos aqui: http://www.youtube.com/user/Helaine2501?feature=mhum

4 comentários:

  1. Oi Helaine !! Ai fico feliz em saber que esta tudo bem viu, que vc continue desfrutando e aprendendo dessa mega aventura que eh ser au pair, desejo tudo de melhor sempre !!! bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Helaine!
    Ahh eu li todos os posts que eu perdi (é claro) e q lindas suas fotos! Q bom que está td bem...
    A saudade chega uma hora ou outra.. masss o importante é que vc tá sabendo respoirar fundo e seguir em frente...
    Continuo na torcida por vc!

    O que vc vai estudar aí?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Adorei as fotos e eu quero muito comecar meus cursos tambem, ir a NYC, mas como eu estou perto de DC acredito que domingo de uma passada por la. E forca voce nunca esta sozinha e tem muitas de nos na mesma situacao.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Oiee...
    To te seguindo...
    Legais as fotos... e a saudade né?
    Inevitável... não adianta...
    mas seguir em frente é o melhor caminho mesmo..
    Torço por vc!

    Beijo

    ResponderExcluir