sexta-feira, 8 de julho de 2016

5 years later...

Hiii there! :)

     Depois de 5 anos FINALMENTE eu consegui recuperar a senha do meu login and I'm back! (tem tanta coisa pra contar que eu não sei nem por onde começar... but, here we go.

     Para dar continuidade e encerrar minha história com o programa AuPair de uma forma bem resumida: alguns meses depois do post anterior, eu abandono tudo, volto para a casa e esse se torna a frustração da minha vida, ter voltado para o Brasil. Portanto, seja forte e não volte! Moral da história, Deus é bom, o Universo tem tudo arranjado para você e todas as coisas acontecem como deve acontecer, na hora certa, com as pessoas certas, da forma mais certa e impecável que poderia existir. 

    O sentimento mais bonito e puro que existe dentro de mim hoje, em relação a essa experiência MARAVILHOSA que eu tive a oportunidade de viver sendo AuPair, é a gratidão.

     Agora você deve estar se perguntando e imaginando... "ok, se você voltou para o Brasil e decidiu aceitar que as coisas não aconteceram exatamente da forma como você desejava, por que voltar com o blog?!" e aqui vai a resposta: para ajudar você, que está no seu processo de AuPair ou que tem planos de fazer o programa, a estudar Inglês!

     Como vocês já devem saber, eu sou professora de Inglês há quase 10 anos e estou com uma SUPER promoção para quem quiser estudar Inglês online (através do Skype) com o foco sem ser Au Pair! Tenho um suuuuper pacote de aulas caprichado para quem tem interesse em estudar Inglês e está pensando em fazer o programa: 

  
- São 2 aulas (1 hora de duração cada) por semana por R$300/mês! 

     Caso você queira conhecer um pouco mais sobre o meu trabalho é só acessar um dos links abaixo! Veeeeeem! 

Facebook: www.facebook.com.br/inglesky 
WhatsApp: (11) 97239-0429
E-mail: inglesky@yahoo.com
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCVAzRmvqskYmqj0uVF46A0A 


     Se você tiver interesse e quiser saber mais sobre o meu trabalho e também sobre aulas particulares de Inglês que ofereço por Skype, é só assistir o vídeo ou visitar o meu canal no YouTube e página no facebook! Veeeeeeeeeeeeem! 


     Para mais informações sobre o curso de Inglês para AuPair é só assistir o vídeo também! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário