quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Fechei!

Oi, gente!

Quanto tempo, né? Desse jeito esse blog não irá pra frente nunca :P.

Tenho uma ótima notícía! FECHEI O PROGRAMA! É, fiz minha inscriação no final de semana passado, agora não tem volta so... here we go /o/. A agência já liberou o APP, pra eu ir preenchendo e meu, é muuuuuita coisa, muito mais coisa do que eu estava esperando! Maaaas, mãos a obra, vou fazer de tudo para entregar no máximo em Março, assim da tempo de revisar e eu ir arrumando algumas coisas também.

Vou me esforçar mais ainda para conseguir fazer meu TCC até o meio do ano né? Assim no segundo semestre, vou poder contar os dias para ir embora, em paz e com calma *-*.

Estou trabalhando meio período, então vou ter tempo para ganhar horas de experiências no período da tarde. Já estou vendo algumas escolas e creches, espero começar logo também.

Fui atrás do meu passaporte, vou pagar a GRU (taxa da PF, para poder tirar o passaporte R$156 ¬¬') amanhã e só conseguir agendar a entrega de documentos na Lapa (porque os outros lugares estavam sem data), para o dia 10 de Março! O fuck de SP é isso é tudo sempre cheio de gente, só quero ver quando for para marcar o visto
Bom, acho que é isso, assim que tiver mais novidades eu posto de novo e prometo não demorar muito!

Beeeeeeeeeeijo! :*

(sem fotos hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário