quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Mudança de vida!

Oi! (:

Bom, vou logo falando que em relação ao programa nada mudou. Eu acabei não indo na agência assinar o contrato e fazer a inscrição porque minha mãe acabou ficando sem tempo no final de semana e nem fomos, mas assim que eu me inscrever, É CLARO, que vou vir correndo contar!
A única 'novidade' que tem, é que talvez agora, devido a algumas mudanças na minha vida, que será contada mais abaixo, talvez de para eu passar mais tempo com meus priminhos, ou seja, ganhando mais experiência e horas! (:
Vou ver se consigo ir na agência esse final de semana, chega de adiar e esperar, daqui a pouco já é o meio do ano, e eu não estarei com meu APP pronto!

Resolvi fazer uma divisão. Eu leio alguns blogs e acho um saco e perda de tempo quando a AuPair fica contando coisas pessoais, sendo que o assunto do Blog é o programa e não a vida pessoal dela. Mas também sei que não tem jeito, porque as coisas acabam se misturando, igual vai acontecer neste post rs. Então resolvi separar por Tags, a Tag "blá blá blá", serão os posts, digamos, mais pessoais, onde não falo do programa, por não ter nada para falar mesmo e falo mais da minha vida, ok?

Bom, então vamos lá. Aconteceu muuuuita coisa e não vai dar pra eu falar aqui. Mas posso resumir a minha semana de mudança. Pedi demissão ontem, não estava dando mais certo, não conseguia mais trabalhar naquele lugar, com aquelas pessoas e estava afim de conseguir um emprego novo, em outro lugar, com outras pessoas e onde eu me sentisse bem. Aconteceram muitas coisas lá no setor em que eu estava e como eu não podia mudar de área, devido ao meu curso, resolvi tomar a decisão da qual acredito que me fará mais feliz.
Saí ontem, tenho entrevista amanhã já! (Boa sorte para mim!) É na mesma área, mas não vou dar mais detalhes, para não dar azar :P.

Acho que é isso, amanhã posto de novo!

Beijão! :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário