domingo, 10 de janeiro de 2010

Quase lá!

Oi! Tenho algumas novidades...

Sábado fui na agência junto com a minha mãe, minha irmão e meu namorado. Conversamos mais, com a agente, ela tirou algumas dúvidaas que tínhamos sobre o programa ainda. Conversamos sobre várias coisas, como mandar mercadorias de lá para cá, as situações que ela passou quando foi au pair, essas coisas. Minha mãe parece estar mais segura em relação ao programa, apesar de ainda achar e insistir para eu não viajar (vocês sabem né, coisas de mãe rs) e eu estou ainda mais certa de que vou viajar, ai, não vejo a hora.

Ontem o Caio (meu namorado) ficou aqui em casa até tarde e ficamos conversando sobre como será legal, ir aos jogos, comprar coisas baratas, dirigir carros legais, morar em uma casa sem portão! rs. Mas não conversamos só sobre coisas 'legais', falamos também das dificuldades que eu poderei passar, já que sou extremamente apegada ao Brasil, digamos assim, mas fazer o que, é o preço.

Mas continuando, fomos na agência, como disse anteriormente, conversamos mais e tiramos mais dúvidas, deixamos algumas coisas mais claras. Estamos com o contrato, eu li, o Caio também leu, só falta minha mãe e meu pai. Eu iria fazer minha inscrição no programa no sábado mesmo, mas resolvi ler o contrato com calma, trazer para casa, analisar direitinho, pra não restar nenhuma dúvida MESMO. Espero fazer a inscrição no programa essa semana ainda ou pelo menos até o final de Janeiro (aaaai, não vejo a hora >.<).
A Fernanda (a agente da agência) disse que eu posso começar a preencher meu app já, pra eu ir fazendo com calma, pra dar tempo de caprichar bastante. O app tem que ficar on line (ou seja, pronto) uns 07 meses mais ou menos antes da data que eu pretendo embarcar, então quando for lá para Agosto, Setembro ele já deve estar pronto, que que pretendo embarcar em Março/2011! Estou ansiosa para começar a fazer!

Bom, falando de outras coisas...
A minha formatura eu não sei, parei para pensar se realmente irei fazer. Apesar de ser algo que acontece só uma vez na vida, às vezes não sei se vale a pena, alugar vestido, terei que esperar a data da festa para poder viajar, a grana que eu vou gaastar, fora que nenhum dos meus amigos irão fazer, ou seja, só terá os meus 'colegas de classe'.
Em relação ao meu TCC a coisa está ficando séria, sonhei com ele hoje ¬¬'.

Bom, é isso, comentem!


Eu e meu Leãozinho<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário