quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A Saga

Oi!

Sempre quis viajar para os USA, para estudar, conhecer lugares novos, trabalhar, juntar uma grana, crescer como pessoa, ter uma experiência no exterior e tudo mais. Resolvi que serei AuPair essa semana. É óbvio que a idéia já vem me atormentando há tempos, mas a decisão mesmo foi há alguns dias. Entre idas e vindas, dúvidas, pensamentos confusos, perguntas, insegurança, medo, eu decidi que vou!
Sei que não será fácil deixar família, namorado, amigos, enfim, deixar a vida que eu tenho, mas essa viagem sempre fez parte dos meus planos após o término da faculdade. Tenho o apoio de todos, principalmente do meu namorado. Então, eu vou!

Faço estágio na Mercedes-Benz do Brasil, mas não há a MÍNIMA chance de ser efetivada, eles não efetivam estagiário. Meu contrato será renovado agora, com fim em 10/12/2010, quando também termino a faculdade (aaaleluia *-*), então aí sim estarei livre para ir ver a "América".

Pretendo embarcar em Março/2011 ou um pouquinho mais para a frente, afinal eu ainda tenho a formatura, como não sei quando será, pois ainda não temos nem previsão de data, estou prevendo meu embarque para Março mesmo ou até depois, mas acho que disso não passa, afinal acho que a festa de ser antes né?!

Vivo lendo blogs, vendo fotos, videos, conversando com amigas que estão lá, fico hooooras pensando antes de dormir, me imaginando, imaginando a família, o lugar, as kids, tudo, como será comigo?

Mas antes de tudo isso, antes de conseguir realizar o sonhos, tenho uma longo caminho pela frente, um longo ano, com TCC, trabalho (¬¬), laudas (que tenho que traduzir para conclusão do curso, faço faculdade de Letras, com habilitação em Tradução e Interpretação, na UNIBERO) e muuuitas outras coisas, espero que esse ano seja maravilhoso, mas não mais do que o ano que pretendo ter na terra do tio Sam.

Uma fotinho com a galera, pra começar:


Beeeeeeeeeeeijo! Comentem (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário