terça-feira, 16 de março de 2010

Novidades!

Oi!

Sim, sumi de novo... mas dessa vez eu voltei mais rápido do que a última vez, vaí? Rs.

Bom, então vamos lá. Eu paguei a GRU, como comentei no último post, fui lá na PF, entreguei os ducumentos, tirei a bendita foto [que para variar não saiu nada bonita, mas fazer o que, a de de todo mundo sai feia, então com a minha não seria diferente, (6)] e agora tenho que ir quinta-feira, pegar o passaporte e pronto! \o/ [No próximo post eu tiro uma foto e coloco aqui, para vocês verem se eu não tenho razão sobre a foto! rs].

Tenho mais novidades!
Eu estava continuando preencher meu APP, aí cheguei na parte das horas com kids, e somando tudo deu 1.172 HORAS! :D Ou seja, eu já tenho as horas! Maaaaas, como eu estava procurando voluntariado, eu acabei encontrando! Aqui do lado de casa, em uma creche mesmo, vou fazer de Terça e Quinta, das 07h às 11h. Mesmo eu já tendo as horas, acho legal continuar né...? Afinal, pelo o que eu leio, quanto mais recente sua experiencia melhor! Mas não tenho planos de fazer até o fim do ano não, pelo menos por enquanto, pretendo ficar só até as férias de Julho, mas quando estiver chegando eu decido melhor...

Eu preenchi o que precisava preencher, para o voluntariado e entreguei os papéis lá na escola ontem, só que a vice-diretora [que foi quem me atendeu quando fui na escola], não estava, então agora vou ligar para ela, pra ver o que eu tenho que fazer... o único "probleminha" é que eu tenho que fazer uma espécie de "projeto", desenvolver alguma atividade com as crianças. Eu sei que eu poderia fazer de inglês e tals, já que é a minha área, o problema é COMO, não tenho nem idéia :S.

Sexta-feira eu vou ao médico e claro, vou aproveitar para perguntar se ele não pode me ajudar com as fichas e tals (A)

Beijonãomeliga.
:* muááá

2 comentários:

  1. Oii! primeira vez aqui no seu blog! pelo que vejo vc ainda ta no começo que nem eu! ja decidiu agencia??

    Eu to numa indecisão amiga nem fala!

    ahushas

    normal, to te seguindo!

    beiijos

    ResponderExcluir
  2. Ola Helaine,

    Sou ex-au pair e criei um blog para mostrar a vida na America, disponibilizo o espaco tambem para tirar duvida das au pairs que estao comecando o processo. Se tiver interesse de acompanhar o endereco do blog eh http://thesimplewordsociety.blogspot.com

    Voce pode deixar perguntas no icone do Formspring.

    ResponderExcluir