segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sinal de vida ;P

Ooiii, gente! Tudo bem com vocês?

Estou passando só pra atualizar o blog e pra dizer que eu já fui pegar o resultado do exame lá no hospital e tals, mas ainda nem escanei nada...

Não tem acontecido muita coisa, só que graças a Deus a semana de provas a acabou! Eu ainda tenho uma prova quinta-feira, mas como preciso tirar só três, estou meio tranqüila (apesar de não saber NADA da matéria). Acredito que semana que vem no máximo já vou saber se passei em tudo e poderei estar mais tranqüila e pronta para o ÚLTIMO SEMESTRE DA FACULDADE! uhuuuuuul /o/

Andei meio desanimada e pensando em desistir da viagem, mas como sempre, conversei com meu namorado um tempãão sobre isso e estou animada de novo. Ele me ajuda muitooo, todas as vezes que penso em desistir, ELE quem me da forças e fala para continuar. Te amo, AMOR!<333

Também dei uma sumida no voluntariado, tem quase uma semana que não vou, então esse semana irei todos os dias e semana que vem irei três, assim consigo ficar "em dia" e como falta só três semana pra acabar, acho que não custa nada o "sacrifício" que pra mim é um prazer ;).
Estou começando pra valer meu TCC agora, espero conseguir terminar tudo em Agosto...

Bom, é isso... espero que todos estejam bem! (:

Beeeeeijo! ;*

Um comentário:

  1. Desisite não moça, vai dar certo vamos nos encontrar lá e aproveitar muita a america.
    rsrssr
    bjs

    ResponderExcluir