quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tempo!

Oi, gente!

Tenho novidades, talvez não sejam assim tão boas, mas também não é nada que seja o fim do mundo...rs

Como contei no post anterior, eu estava suuuuper gripada, então acabei nem indo fazer o teste na segunda... então, aproveitei e arrumei junto com a minha agente (quer dizer, estamos arrumando ainda), todas as coisas que ela acha que posso melhorar no meu APP.

Não fui no voluntariado um dia essa semana e nem vou. Mandei uma mensagem para a professora e expliquei que estava gripada e tals. Apesar de estar melhor, descobrir que meu glossário na faculdade não foi aceito. Então, eu e o resto do grupo (assim espero), teremos que fazer as correções e mandar para segunda revisão, TUDO, em 3 semanas, porque um dos integrantes se forma agora no meio do ano... e quem não entrega, não se forma ;). Oooou seja, estou entrando em semana de provas e tenho tudooo do glossário pra resolver, o que será bem corrido. Então, resolvi não ir nenhum dia essa semana e dar uma adiantada nesse trabalho e aproveitar para estudar um pouco. Aí semana que vem e na outra, irei todos os dias, assim faço umas horinhas a mais e compenso as que estou devendo!

Devido a tooodo esse trabalho + TCC que quero terminar (e começar) agora nas férias, resolvi dar um tempo com as coisas da viagem. Não, não irei abandonar o blog e muito menos desistir do processo, só decidi entregar tudo e dar o pontapé final para ficar online, no final de Julho. Eis o motivo: Estarei fazendo meu TCC agora nas férias, se eu ficar online ao mesmo tempo em que estarei fazendo o trabalho, analisa o resultado = Helaine LOUCA de ansiedade, sem conseguir fazer o TCC e sem conseguir se concentrar nas famílias, ou seja, não vou fazer NADA, só ficar ansiosa... e o pior SEM PODER EMBARCAR, porque como me formo só no final do ano, só vou poder viajar ano que vem!

Bom, voltando ao processo... o resultado do meu exame de tuberculina saiu ontem (dia 25/5. Também fiz 2 anos e 4 meses de namoro! Te amo, amor! (L) e como tinha que ir no centro da cidade comprar umas coisas para minha mãe, pensei em aproveitar e já ir pegar o exame, quem disse que eu fui? Então, qualquer dia essa semana eu saio mais cedo, talvez amanhã e passo no hospital pra pegar e anexar no APP.

Eu acho que é só isso que tinha pra falar mesmo... mas antes de terminar, queria agradecer os comentários e os elogios que eu recebi de vocês meninas! Adorei ver que vocês gostaram do vídeo. Pois acreditem se quiser, sou MUITO insegura em relação ao meu inglês, sempre acho que estou falando tudo errado e que o mundo inteiro fala, escreve e lê melhor do que eu, quem me conhece sabe! (Eu estudo inglês há 7 anos, como disse no vídeo e estou terminando a faculdade de Letras, com habilitação em tradução e interpretação, que são 4 anos, 8 de 10 aulas são em inglês, se eu não falasse o MÍNIMO que fosse também, acho que me mataria :P)

Post ficou grandinho de novo ;P

Então, beeeeeeeeeeeeeeeeijo!!


PS: Eu comentei sobre o tempo do vídeo com a minha agente, mas ela acabou respondendo o resto do email e nem falou nada about it, então acho que nem pega nada, mas qualquer coisa eu aviso, se tiver mudanças.

Um comentário:

  1. OI, Bom dia!!

    Nossa eu sei o que quer dizer ansiosa e TCC juntos, devia ter feito assim como vc!!Mais tive tanto medo de desistir que me joguei de cabeça no intercâmbio!!!Pelo menos agora sei que não vou desistir e preciso me concentrar no TCC que está atrasado não só por mim tem outros motivos, mais sei que eu poderia ter feito mais. Bem mais estou aqui torcendo por vc e sempre mande noticias, sei que vai parecer estranho mais quero muito que tudo dê certo pra vc e que vc seja muito feliz.

    Ps: eu precisava desabafar deslculpe o coment tão grande.

    bjs

    ResponderExcluir