sábado, 1 de maio de 2010

30/04 - Dia da Paciência, porém FELIZ! (:

(Post grande!)

Meu médico estava marcado para às 09h50 da manhã. Acordei às 08h00 porque demoro pra me arrumar e sem acabo parando para mexer no computador. Tomei banho, escovei os dentes, me arrumei, saí de casa às 09h00. O hospital é uns 25 minutos de distância de ônibus da minha casa,então até que saí cedo né.

Eu ADORO velhinhos, respeito muito, mexeu com eles, mexeu comigo, só que ontem eu estava irritada e eles estavam me irritando. É claro, que se tivesse que dar lugar ou algo do tipo, seria educada e jamais os trataria mal ou faltaria com o respeito, mas enfim, estava irritada por dentro. E é claro, que o ônibus estaria cheio deles, mas até, fazer o que? Tudo bem né. Então eu entrei no ônibus, que por sinal estava bem cheio e 3 pontos depois o bendito "broke down" (quebrou). Aí saio eu e todos os velhinhos, para esperar o próximo ônibus (isso já era 09h30, que vem e fica mais cheio do que o anterior, porque subiu todo mundo do ônibus quebrado nele, então resolvi pegar o próximo, que obviamente demorou muito pra passar e tive que pegar outro, que parava um pouco mais longe do hospital.

Enfim, peguei o ônibus, andei uns 15 minutos e cheguei ao hospital às 10h00. Estava meio put* da vida já né e desanimei mais ainda, porque a idéia de que o médico pediria 1351654184 exames e eu demoraria mais um ano para terminar meu APP não saia da minha cabeça. Entrei na sala do médico, adivinhem? Era um velhinho! eu comecei a contar a história, que iria viajar, precisava do formulário e tals e ele começou a ler.. e eu ficando cada vez mais nervosa, porque ele ia lendo, me perguntando algumas coisas e preenchendo já. Até que chegou na parte de colocar o nome, a data e o carimbo e... ELE ASSINOU TUDO! Não me pediu nenhum exame, só o raio-x do tórax, porque pede no formulário e só, acabou, conseguir! (:

Mas calma! Para TUDO! A história ainda não acabou... (I really wish it was, but it didn't)

Saí saltitando da sala dele quase, de tanta alegria. Aí, lá fui eu para o Pronto Atendimento, fazer o raio-x... quando eu chego lá, estava simplesmente CHEIO DE GENTE, uma desorganização enorme. Sentei com a senha, passei na recepção, sentei na sala de espera às 10h30, levantei para fazer o exame às 13h24! Fiz o exame o cara disse para eu esperar, que saia rapidinho (o raio-x não é mais naquele plástico azul, sabe? agora é tudo por sistema!) e eu esperei, esperei 40 MINUTOS, fiquei nervosa e perguntei pra ele se o meu não estava pronto, ele foi ver, estava pronto há MUITO TEMPO e já estava no sistema do médico... argh :@.

Lá vou eu, passar com o velhinho simpático e muito legal de novo... quando chego lá em cima, a recepcionista diz: - Nossa, mas você passou com ele às 10h30, ele foi embora faz tempo já. Deixo ver... ele foi embora às 11h32! Volta lá no PA (Pronto atendimento) e tenta passar com algum clínico, explica que você só precisa que ele olhe o seu exame.

Pela terceira vez, lá vou eu pegar a senha de novo... Aí tem um pré-atendimento. A menina mediu minha pressão e blá blá blá. Contei tudo de novo a minha história e ela fala: - Olha, eu nem vou colocar toda essa sua história aqui, porque tem médico chato e se eu escrever o que você me contou eles não vão querer te atender... (Mas é CLARO que eu dei uma choradinha e convenci a moça bonitinha a colocar meu formulário para um médico legal ;)

Demorou mais um monte de tempo, até que o médico me chamou. Me atendeu super bem, foi simpático, bonito, legal e me desejou até boa sorte para a viagem! Gravou minha "chapa" no CD e eu fui embora, como formulário médico assinado! :D

Depois, comi no Mc e fui ao cartório tirar xerox autenticada dos certificados, passaporte e carteira de motorista, para anexar no APP. Aproveitei também para abrir firma, por causa do TCC e das Laudas (que by the way, deu o MAIOR ROLO E QUASE BATI NA ESTAGIÁRIA! Mas conto em outro post, porque esse daqui está muito enorme já :P).

Depois, fui pra faculdade. Vi minha Vecinaaaaaaa toda Alexia (L) e fui para casa do namorado(No more details ;X).

Foi esse meu dia! (:

Próxima etapa: Vacinas e vídeo!

Beijonãomeligabitch!

PS: O médico não sabia ler a minha carteira de vacinação e pediu para eu ir no posto, ver o que está faltando. Vou segunda-feira. Na verdade, eu nem precisa ir né... mas como é a minha saúde e não quero ter nenhum problema depois, é melhor não arriscar e fazer tudo como manda o regulamento!

Um comentário: