sábado, 15 de maio de 2010

Novidades!

Eu sumi, mas dessa vez não foi bem minha culpa...

Eu estava trabalhando (no serviço da minha mãe) e de repente, os DOIS computdores, param de funcionar, de uma vez só... aí lá vai o Caio (meu namorado, que arruma computador) busca-los a noite, na empresa para arrumar... ah, antes disso tudo acontecer, o computador de casa, já estava com ele, porque tinha dado problema também, graças à minha irmã, amada X). Anyway, acabou não dando para postar, como meu namorado está cheeeeio de coisas para fazer, ele acabou arrumando só o pc de casa, estamos usando na empresa e em casa, minha mãe comprou outro pc também...enfim, estou postanto agora só. :P

Lembram que eu tinha que fazer o teste de tuberculina né? Então, eu tinha médico no mesmo hostpital, agendado um dia antes do que eu tinha agendado o clínco (para pedir a guia do teste). Então, é claro que assim que eu saí do consultório da minha médica, fui choraaaando, para as meninas da recepção, pra eu passar no clínico naquele mesmo dia. Conseguí! Passei, expliquei a minha situação e a médica foi suuuper boazinha, me deu a guia de boas ;). Conseguí agendar o teste para sexta-feira (ontem). Fui lá e fiz, dói pra caralh*. Até agora meu braço está bem, obrigada... não está coçando, não está vermelho e também não tem nenhuma bolha ou bolinha, tenho que voltar na segunda, pra fazer a leitura do ppd, o resultado sai só dia 25/5, ou seja, dia 25/5 a tarde, entrego meu APP! :D (Se tudo der certo e ninguém jogar mais nenhuma zica pra cima de mim!!) Mandei e-mail para a minha agente, pra agendar um horário, mas ela ainda não respondeu porque mandei ontem de madrugada só...

A saga da câmera. Sim, pra mim esta história já virou uma saga! ¬¬. Fui tentar comprar a câmera né? Só que ela chegava só em 11 DIAS, isso mesmo! ATÉ PARECE, que eu iria conseguir esperar. Então, conversei com uma super amiga e ela me emprestou a dela (MUITO obrigada de novo, Rachel! Amo tdos hihihihi). Lá vou eu tentar tirar fotos. Peguei a câmera na quarta e pensei: "Amanhã tenho voluntariado e tiro as fotos e faço uma parte do vídeo na escola. Se eu não conseguir fazer tudo na quinta, vou na sexta também e faço o que faltar". Mas É CLARO, que nada saiu como planejei, né? Olha: Deu tudo certo, na quarta-feira, consegui ir ao médico, pegar a guia e a câmera da Raquel. Até que a Satiko me liga e fala, que a Tamiris (ambas são amigas da faculdade) conseguiu uma entrevista pra gente,no Banco Bradesco (onde ela trabalha). 08h, lá na Cidade de Deus - Osasco (tipo, MUITO longe da minha casa!), aí eu falei ok né. Lá vou eu correr atrás de um monte de documentos, antes de ir para a a faculdade. No outro dia, acordei às 04h30 e às 07h estava na estação de Osasco, para encontrar com a Satiko e com o Estevan. Quando eles chegaram, lá fomos nós, pegar ônibus e tals. Quando chegamos ao lugar (que é no c* do mundo, by the way), passamos pela recepção, andamos pra caramba e chegamos no prédio do recrutamento, entramos na fila e uma mulher chega e diz: "Olha, a vaga que temos aberta é para o horário das 06h às 00h, quem não puder nesse horário ou ainda tiver que mudar o horário na faculdade, pode só deixar o cv conosco e assim que outro horário estiver disponível nós retornamos." Legal né? Tanta coisa pra nada, anyway. Fomos embora.
Sexta não fui no voluntariado (para compensar quinta), porque QUEM disse que eu conseguia levantar da cama? Então, vou na segunda.

As referências já estão todas ok! Agora falta:

* Fotos
* Vídeo
* Resultado do teste

Ta chegando! >.<

Estou melhor da gripe (:

É isso! Beeeijo!

PS: Eu ia contar a história da estagiária, que não quis aceitar minhas laudas, mas fiquei com preguiça e pra variar o post acabou saindo grande, então depois eu conto [3]

PPS: Fui comprar refrigerante, para almoçar lá no serviço. Como minha mãe tinha me dado só R$10 e eu precisava comprar mais algumas coisas, comprei um Dolly Limão e um Guaraná. Quando abro o Dolly Limão, para minha surpresa, era ÁGUA! Acreditem se quiser. Voltei no mercado, falei um monte e peguei outro refrigerante. u.u

Um comentário:

  1. Nossa que historia, e o exame doí mesmo não gosto nem de lembrar, boa sorte sempre, estou sempre torcendo por vc!!!!

    ResponderExcluir