quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vídeo!

Oi, gente!

Finalmente, terminei meu vídeo! Está aí! Please, digam o que acharam, ok? (Deu mais trabalho do que eu esperava, mas no final valeu a pena :)

Tenho mais uma novidade: minha agente não vai poder me atender terça-feira, quando eu pegaria o resultado do exame de tuberculina e entregaria o APP... então... ela vai me atender na SEGUNDA-FERIA! Aí vou fazer os testes e tudo mais e volto aqui pra contar ;)

Bom, agora vou saindo... tenho que terminar de traduzir meu Medical Form para anexar no meu APP ainda hoje!

Beijos!

PS: Acho que esse foi o post mais curto da minha vida :P

6 comentários:

  1. helaaine!!
    adoreeei ovideo!!
    ficou massa!!
    super natural e descontraidos. sem contar as musicas muitp bem escolhidas!!!
    =)
    mto bom, parabens
    garantia de sucesso!;)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. OI!!!
    Adorei o video vc fala com muita confiança adorei só uma coisa pelas regrinhas que minha agente mandou o video tem que ter aproximadamente 2 minutos, veja com sua agente para não ter problema.

    bjs boa sorte sempre!!!!

    ResponderExcluir
  3. falou e mandou adoreiiiiiiiiiiiibjssssssssssss

    adorei quando tu falou lady gaga/.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Arrazou no video,
    muito... muito bom de vdd!
    (claro né eu tb apareço rs)
    Parabéns amiga!

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Que amor o seu vídeo! Acho que ficou bem espontâneo... Parece que não ficou nervosa, o inglês fluiu! hauahuaha

    Vc usou que programa para editar??

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi primeira vez por aqui :D
    O vídeo ficou ótimo, parabéns!

    Bjus e good luck em seu processo honey :D

    ResponderExcluir