quarta-feira, 5 de maio de 2010

Did anyone say it would be easy?

Pois bem... Nem tudo é como a gente pensa, as aparências enganam, veja:

Estava eu linda e bela, com tudo sobre o Medical Form pronto, correto? ERRADO!

Mandei um e-mail pra minha agente, contando tudo, que já estava com quase tudo em mãos até ela me explicar que eu tinha entendido errado. Eu sou OBRIGADA a fazer o teste de tuberculina (de tuberculose com ppd) e que o raio-x do tórax era só no caso de o teste dar positivo... aí sim eu teria que anexar o raio-x, ou seja, todo aquele trabalho que eu contei no post anterior, foi praticamente em vão, tirando só a assinatura do médico.

Aí, lá vou eu desesperada antes de ontem e ontem, pra saber como fazer esse teste aí... a Joy me ajudou. Pra quem estiver perdido, é só procurar uma clínica de exames laboratoriais ou de diagnostico (tipo o laboratório Lavoisier, sabe?) lá eles fazem. Mas continuando.. eu não estava muito afim de pagar pra fazer o teste não (mesmo sabendo que esse seria o jeito mais rápido), então liguei lá no telefone do meu convênio e marquei médico (de novo), minha sorte é que já tinha marcado para semana que vem. Depois liguei no agendamento de exames, pra saber se dava pra fazer esse teste por eles né e a menina me informou que tem vaga para o teste do dia 11/05 ao dia 17/05. Minha consulta (com outra médica, não consegui agendar com o médico que assinou o formulário) é dia 12/05, então TORÇAM para que eu consiga agendar o teste nessas datas que estão abertas.

Minha câmera ainda está no concerto, acreditam? O cara não ligou ainda pra falar se está pronta, tenho que ligar lá pra ver o que está acontecendo, vai fazer duas semanas já! ¬¬
Eu já tenho uma idéia de como fazer o vídeo, mas por enquanto é segredo, pra não dar nada errado :X. E É CLARO que o meu baby irá me ajudar né? Já que não tenho muita noção para essas coisas... :P

Estou BEM gripadinha, não fui para a faculdade ontem e também não fui hoje...

Aliás, falando em "hoje", eu anexei os documentos que faltavam no meu App..
Agora falta:

* A referência com crianças (que a professora esqueceu de levar terça-feira, ela disse que vai levar amanhã... vamos ver né =/)
* A referência de caráter pessoal (que a Satiko está demorando uma vida pra fazer, mas tudo bem, até sexta-feira resolvo isso aí)
* As fotos
* O vídeo
* O teste de tuberculina

As fotos e o vídeo, acho que semana que vem, se tiverem arrumado minha câmera eu já consigo fazer... agora o teste, tenho que esperar mesmo. Estou com medo de não dar tempo de pegar a promoção... mas enfim, vamos ver.

Ah, as minhas vacinas estão "ok", nem precisei ir ao posto ;)

Bom, é isso.

Beijo!

PS: Eu ia contar a história da estagiária, que não quis aceitar minhas laudas, mas fiquei com preguiça e pra variar o post acabou saindo grande, então depois eu conto [2]

PPS: Aff, semana que vem tenho médico dia 11/05 e 12/05, acho que vou acabar fazendo amizades com as recepcionistas daquele hospital, de tanto que encho o saco! :P

3 comentários:

  1. nao mulher eles sao brancos mesmo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca vi a gente ver ate a veia das kids.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a iperto deles a gente e negraco..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...imagine se ficarem perto de um preto bem tizao..kkkkkkkkkkkkk vai ser preto e branco bem definido mesmo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..ah boa sorte ai e nada se e facil nessa vida.bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi mca, obrigada pelos coments, mas pra falar a verdade ainda to bem perdia qnto ao que vou fazer so o tempo mesmo pra me ajudar a resolver. A saudade de casa ta grande mas o medo de naum conseguir um emprego legal tb.
    Espero que vc consiga agendar seu medico tempo e entregue todos os seus documentos pra poder vimm pra ca logo, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Helaine!
    Que contramão hein? Mas é como eu digo, Murphy me ama!!! Rsrs.
    E quanto ao teste de tuberculina, deixa eu te avisar logo... Ele é feito em DOIS dias. No primeiro dia, eles injetam um líquido no seu braço. Aí depois de 72 horas, você tem que voltar no laboratório pra eles fazerem a "leitura" do teste. Se ficar inchado, deu positivo. Se não der nada, deu negativo. É bem rapidinho nos dois dias.
    Espero ter ajudado...
    Tô te seguindo...
    Bjuss

    ResponderExcluir