terça-feira, 18 de maio de 2010

Vídeo quase pronto! :D

Olá, senhores leitores! :P

Meu computador novo chegou hoje! Só que ainda não está ligado, logo, ainda não estou o usando porque my boyfriend tem que tirar o Linux e colocar o Windows. Então, acho que só vou tê-lo lá pelo final da semana... quinta ou sexta-feira.

Ontem fui ao hospital fazer a leitura do teste de tuberculina e graças à Deus deu tudo certinho, o teste deu negativo! Pego o resultado só dia 25/5 (semana que vem) e entrego tudo e faço os teste no mesmo dia (sim, sou e estou MUITO ansiosa!).

Como não tinha ido no viluntariado muito semana passada, estou tendo de compensar nessa. E... tirei algumas fotos com meus pimpolhos! Já estou começando a achar que vou sentir falta deles, quando tudo acabar... eles me fazem tãão bem... :)





Fala, eles são lindos né? Eu do risada a amanhã inteeeeira com as pérolas que eles soltam! O que eu mais achei engraçado, é que no começo eu brincava com eles, falando que levaria todos para minha casa e que não devolveria, aí eles saiam correndo, falando que não iriam e era a maior festa. Hoje eu não falo nada e eles vêem correndo atrás de mim, me abraçam e falam que querem ir pra minha casa rs. AMO (L)

Bom, como o post está mais curtinho hoje, da pra eu contar sobre as laudas: Pois bem, fui eu lá no Núcleo de estágio da faculdade, entregar minhas laudas e quando chego lá, CADÊ MEU ESTAGIARIO GAY MAIS QUERIDO? Ele arranjou outro emprego e foi-se. Aí entrou uma garota do 5º período no lugar dele. Bom, falei que queria entregar minhas laudas (está certo, eu estava 3 dias fora do prazo, mas sempre aceitaram, então realmente achei que não teria problema), mas sim, eu só achei. Aí a garota olha pra mim, com a maior cara de dó e fala: "ah, sinto muito, o prazo foi até semana passada e agora você está de DP, porque não pode entregar as laudas no último semestre". Eu só olhei pra ela e disse "Aham (Y)(só porque você quer, baby ;)".

Enfim, essa semana está tendo um congresso na faculdade, então estou em casa até sexta hohohohohohoho (sim, até sexta somente, tenho trabalho para entregar setxa-feira ¬¬). Então semana que vem eu a enfrento de novo e se não conseguir, vou algum dia de manhã e entrego para a outra estagiária.

Vou ficando por aqui... Beijo!

PS: É INCRÍVEL como o tempo passou rápido, nem acredito que estou indo para o ÚLTIMO semestre da faculdade *-*. Enquanto está passando parece uma eterninadade, mas quando chega no final VOA! (GRAÇAS A DEUS! LOL)

Um comentário:

  1. arruma logo isso mule.kkkkkkkkkkkkk ah naorando eu to e faz tempo.kkkkkkkkkkkkk nem vemmmmmmmmm.kkkkkkkkkkkkkkk.bjs

    ResponderExcluir