sábado, 4 de setembro de 2010

Just to tell you the news!

Olá! Eu sei que sumi e que disse que não postaria mais... maaaaas conversando com mais uma futura Au Pair agora no msn (Brunaaaaaaa), me veio uma vontade enorme de postar e contar para vocês as novidades! Nossa, aconteceu tanta coisa...! Vou por partes.

Onde estou no processo:
Depois de muito sofrimento, sim sofrimento! Tive que atualizar os formulários, porque tinha um monte que vencia agora em Setembro... enfim. Fiz os teste e entreguei toda papelada dia 29/07. Tem mais de um mês e não, ainda não estou online. Sexta agora entrei no meu APP, pra ver se tinha mudado alguma coisa e tinha! Ele está todo bloqueado, não tem como eu editar mais nada, nem carta, nem e-mail, mais nada e tem uma mensagem linda da APIA dizendo que eles receberam meu APP e que ele está sendo revisado pela Au Pair in America :D. Quando entrei e vi isso, me invadiu um frio na barriga que eu NUNCA senti na vida, passei a tarde inteira com a ficha caindo um pouco, de que agora é pra valer... sei lá, veio aquela sensação de que finalmente as coisas estão saindo do papel, sabe? *-* Aí... quando entro aqui no blog, tenho uma surpresa maravilhosa! Vejo que a Joy teve match! Ela embarca em Fevereiro! Fiquei super feliz por ela, ela vai ficar em MA *-*! Tenho fé, que serei sua neighbor Joy! Vou aproveitar e te dar parabéns (de novo) por qui! PARABÉNS! Eu vi a luta que foi, 2 meses on, sem contato de nenhuma família... você mereceeeee! Boa sorte! Bom, do processo em si foi isso... ah, e o teste de inglês valia 06, eu tirei 05! :D

Voluntariado:
Eu continuei com o voluntariado, não consegui abandonar minhas crianças e nem sei como farei no final do ano... Mas tenho fé que até lá eu já terei meu match ;)

Profissional:
Estou dando aulas de inglês, na frente do EMEI, onde faço voluntariado, aliás, é na unidade do CNA onde me formei! Estou amando! Dou aulas para crianças, teens e adultos! ;P

Faculdade:
O grande karma da minha vida... bom, já escrevi 2 capítulos do TCC e agora no feriado pretendo escrever mais um e já começar o capítulo principal, o da análise. Já entreguei o glossário (já devo ter contado isso em algum post por aí, mas anyway...) e vou pegar a correção das minhas laudas essa semana (em nome de Jesus!).

Bom gente... acho que é isso! Não sei quando venho postar de novo, mas provavelmente quando eu ficar online eu devo aparecer por aqui! Não sei se alguém vai ler... mas, it's done.

Beijo e bom feriado! Bom embarque pra quem vai embarcar, boa sorte no visto, pra quem for tentar a sorte e boa sorte pra quem está on atrás de match!

Beijo me segue @helaineee

Almost translators! Falta: Setembro, Outubro e Novembro, Vecinas! :D

3 comentários:

  1. Nhaaa ... e veh se continua postando
    esperando pra ver vc postar que estar que esta On.^^

    boa sorte "pra nós" rsrsss

    bjus bruna

    ResponderExcluir
  2. Quem é vivo sempre aparece! hehehe
    Que bom que teve essa vontade de postar.
    Continua postando sim e fé em Deus que td da certo.
    Logo mais estará on e cheia de famílias entrando em contato.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii!!!!!!!!!!

    Muito obrigada!!!!!!!

    Eu estou torcendo que vc consiga uma familia em MA também e não se preocupe logo vc ficará on line e terá contato com as familias tb.

    bjs e boa semana!!!!

    ResponderExcluir