quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Waiting forever...

Oi, gente! Tudo bem?

Estou passando só pra atualizar um pouco, como disse que continuaria com o blog, tenho a obrigação de mante-los informados.

Bom, meu TCC foi revisado pela minha professora, ou seja, agora falta pouca coisa! Só falta a análise. Estou louca, estou lotada de coisas essa semana, então estou super sem tempo para dar continuidade ao trabalho, mas semana que vem as coisas acalmam mais, aí acho que consigo terminar e mandar a versão final para a minha professora até a primeira semana de Outubro. #oremos.

Em relação ao processo, ainda continuo na espera do aceite... como estou em contato com muitas meninas que estão nessa espera louca, vou comentar um pouco sobre como funciona isso tudo. Bom, eu entreguei meu APP dia 29/07 na agência, no mesmo dia em que fiz os teste (psicológico e de inglês). Depois de uma looonga espera, ele foi bloqueado, com uma mensagem da APIA, que diz que ele foi recebido e está sendo revisado, dia 03/09... depois disso, segunda-feira agora, (dia 20/09) apareceu "approved" em todas as fotos, referências, documentos e vídeo e... continuo na espera... :/

Enquanto isso, vou seguindo minha vida, com homework, provas, faculdade e trabalhos... oh, vida...! Estou pensando em tirar mais fotos com os meu bebês no voluntariado... a[i eu coloco aqui ;]

Beijo!

Um comentário:

  1. Oi Helaine!

    Só no aguardo do aceite então.. frio na barriga né!?
    Ainda bem que vc tem outras coisas pra se preocupar!
    Boa sorte.

    Beijos

    ResponderExcluir