domingo, 24 de outubro de 2010

2ª e 3ª HF!

Boa tarde gente! Tudo bem?

Por aqui as coisas andam em uma ansiedade só! Vocês não fazem idéia!
Vamos começar do começo então... Bom, na mesma semana, que apareceu minha primeira HF apareceu logo a segunda, os dados deles estão aí do lado >>>. Eu não gostei muito deles... mas fiquei meio confusa, não sei se senti o tal do "feeling" com a primeira mesmo ou se foi só emoção de primeira HF. Mesmo assim, conversei com a HM... ficamos 20 min no Skype, sem termos muito o que conversar... então, acho que não vai rolar mesmo, porque ela sumiu e eu meio que não fiz questão de entrar em contato (não estou desprezando a HF, apenas não me senti a vontade com eles, não bateu, saca?!).

Enquanto isso na primeira HF... falei com a HM semana passada, mas foi 15 minutinhos, porque ela estava com pressa, conheci os meninos, eles são muuuito lindos! Antes dessa conversa, ela tinha mandado um e-mail, falando que gostou muito de mim e que estava interessada em me ter como Au Pair deles. Aí essa semana eu mandei um e-mail para ela e a avisei via Skype sobre o e-mail. Ela agradeceu e disse que entraria em contato de novo... acho que isso foi na quinta, bem estou eu aqui esperando. Eu falei que gostaria de conversar com o marido dela e um pouco mais com as crianças, ela disse que tentaria arranjar um horário e entraria em contato. Sei lá, gostei MUITO deles, estou na torcida para o match com eles... vamos ver né?! :/

Ontem apareceu minha terceira HF! As informações estão aí do lado também >>>>>>>>. E estamos trocando e-mail, para agendarmos nossa conversa para semana que vem.

Essa semana (sexta-feira) é a entrega do meu TCC e também a festa de Halloween no CNA. Estou super ansiosa, pois meu trabalho está com a minha orientadora e ela ainda não o devolveu corrigido, estou com medo de não dar tempo, mas se não der também, a culpa não foi minha ;) - barraco na faculdade a vista -.

Bom gente, acho que é isso! Essa semana eu PROMETO que posto sobre meu Kit Embratur! Um beijo!




PS: Post anterior >> Paulinha: Querida, eu não estou sendo pessimista, nem nada disso. Eu sou a pessoa que MAIS pensa positivo sobre essa viagem. Não sei se você viu direito o blog, mas planejo tudo isso há uns 5 anos. Não sou pessimista, sou realista e o motivo do post anterior foi ALERTAR as meninas, tem muita menina que vai iludida e quando chega aí, entra lá na comunidade e começa a falar um monte e reclamar do programa, porque esperaram e pensaram positivo demais e acabaram se esquecendo que a realidade na verdade é outra, que nem tudo é do jeito que queremos ou esperamos. Acredito ter deixado CLARO no post, que não sou pessimista. Quem acompanha o blog sabe, por tanto, fica a cada um entender e pensar o que quiser.

3 comentários:

  1. Oi Helaine!
    E vc toda rápida com as hst families... 3 já?! Que bom!
    To na torcida por vc. Espero que essa família que vc gostou tanto entre em contato.
    E boa sorte com o TCC, pq ninguém merece isso daí! hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Falou tudoo haha tive o primeiro contato com minha primeira host family eeee? haha feeling ouuu animação por ser a primeiraa? haha tb pensei nisso sabe?! e (no meu casoo) acho q foi animação msmooo....pq estou louca para saber de novas hfs hahaha=))

    boa sorteee=))

    bjoosssssss

    ResponderExcluir
  3. ahh acho q é a primeira vez q eu to aqui haha=)) se quiser passe la no meu=))

    bjsssss

    ResponderExcluir