quarta-feira, 3 de novembro de 2010

... Continuando

Oi pessoal...

Antes de começar o post de hoje, queria falar sobre o post anterior. O fato de eu pensar em desistir não é devido ao "não" que recebi, mas sim por outros fatores que estão em questão na minha vida agora. Eu acho que esperei tanto por tudo isso, que agora que chegou eu meio que perdi a empolgação, sabe?!

Mas... eu pensei, conversei com mãe, namorado, amigos e decidi que vou continuar. Eu estou me preparando há tanto tempo para isso, há mais ou menos uns 5 anos. Vai ser ótimo para a minha carreira e todo aquele blá blá blá, que já conhecemos de cor e saltiado.

Eu fiquei em cima da primeira HF, que foi a que eu mais gostei. Hoje, entrei no Skype e perguntei se a HM estava ocupada. Ela respondeu que decidiram sair do progrma, porém ela disse que se ela fosse continuar, ela teria me escolhido. Eu meio que não sei o que pensar... não estou desapontada. Pensei que ficaria pior, caso isso acontecesse, afinal estava esperando demais fechar com eles. Isso serviu para me mostrar que sou forte, mais do que pensava ser.

Não vou desistir dos meus sonhos, afinal, a esperança é a última que morre.



PS: Obrigada a todas vocês meninas, vocês não imaginam a força que me dão.

3 comentários:

  1. Oi boneca!!
    que gostoso foi ler esse post cheio de positivismo e boas energias!!!
    continua assim!! sai só coisas boas vao acontecer!!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, menina!
    Eu também pensei em desistir, mas a força do sonho foi maior...
    Eu sei que todas nós vamos encontrar nossas host families e que vamos realizar essa experiência para a qual nos preparamos tanto!
    Por isso...tamo junto e nada de desistir.
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Amiiiga, não sabia dessas últimas!!!
    :(
    QUE PENA, CARA!!!

    Mas olha, quando eu tava toda preocupada, foi vc que disse pra mim que "o que é nosso está guardado"! ;) e isso que me fez dar uma risadinha pra mim mesma e continuar.

    Vc vai ver que vai aparecer uma SUUUPER host family pra vc, que vc vai adorar mtoooo mais!!!

    o/ positive thoughts!!!

    beijaoo

    ResponderExcluir