sábado, 6 de novembro de 2010

Kit Embratur

Eu não esqueci! rs

Hoje vou falar sobre o kit Embratur. Esse kit é um kit fornecido pela Embratur (dãr), que vem com um dvd, guias, ímãs de geledeira e mais algumas coisas falando sobre o nosso Brasil. É um kit muito legal e vale muito a pena pedir para dar de presente para sua futura hf (e porque também é de graça ;). Eu fiz a solicitação eu não estava nem online ainda, porque como vocês já devem ter percebido, a ansiedade não me deixa esperar muito... :/. Eu mandei um e-mail para: mara.rubia@embratur.gov.br falando sobre minha viagem. Ela perguntou quando era meu embarque e eu disse que não tinha data definida, mas que provavelmente seria em Janeiro. Aí uma semana e pouco depois chegou! :D




-------------------------------------------------------------------------------------

Mudando de assunto...

Eu meio que tirei férias do voluntariado, agora com o tcc, final da faculdade e essas coisas eu acabei nem indo mais, tem umas 3 semanas, mas... como eu entreguei meu tcc ontem (uhul!!) vou essa semana matar a saudade dos meus amores! A prof me disse que eu até ganhei presente de dia dos professores! :D

Bom gente, então é isso... bom final de semana a todas! ;*

4 comentários:

  1. Oii Helainee...
    Eu pedi o meu kit semana passada tbm... mas ninguem me respondeuu... =/

    Serah que mandam direto??
    Que ansiedadeee... hahaha E as families? Apareceram?? Como estao os contatos?
    O pensamento sempre positivo?? =D

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Num sei se mudammm... liga na sua agenciaa...

    eu achuu que naoo... mas eles sao suuuuuuuuper atenciososss... eles ligam pra vc qndo tao na sua casa e acham que nao vao conseguir entregarr...

    Qlqr coisa... liga na agencia e pede pra ver se pode mandar pra la... =)

    Beijuuuu

    ResponderExcluir
  3. Oi Helaine!
    Nem entreguei meu app ainda.. logo mais to pedindo meu kit tb! hahaha...
    Como vão as coisas na vida de quem já tá online?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Helaaaaine..finalmente fiz um blog..lembro quando a gente conversou em janeiro toda ansiosa do processo e agora tá começando a acontecer as coisas. Estou te seguindo..me segue lá também =) Beijos flor!

    ResponderExcluir