segunda-feira, 21 de março de 2011

Washington DC, Saint Patrick's Day e quase 2 meses!

Oi, pessoal! Como voces estao?

Primeiramente queria pedir desculpas para as meninas que estao firmes e fortes comentando nos meus posts e eu nao respondi, vou fazer isso hoje, prometo! ;)

Bom, entao vamos as novidades! Como disse no post anterior, minha familia ainda esta viajando, eles voltam na quarta agora. Eu vou ter que ir ate o JFK busca-los no aeroporto, ate' ai tudo bem, o problema maior e' o medo de dirigir o carro da minha host, que e' gigaaaante! Mas, eu ja cheguei ate' aqui e ja fiz coisas que jamais pensei que fosse conseguir, dirigir aquele carrinho nao e' nada em comparacao ao o que eu ja fiz e passei ate agora! :P

A parade de Saint Patrick's Day aqui em NYC foi muuito legal. E' engracado voce ver milhoes de pessoas nas ruas aqui, em plena quinta feira!





Bom, como fiquei off esse fds inteiro, resolvi fazer uma visitinhaaa a Brrruna! Que esta em Silver Spring, 30 minutos de DC! A gente embarcou junto, fizemos o treinamento junto e a saudade estava graaande!

Washington e' simplesmente MARAVILHOSO, lindo demais, faco questao de voltar na primavera! No onibus acabei conversando com uma menina americana e fiz amizaaade! Se vcs soubessem a aventura que foi ate eu conseguir chegar em DC... ate' motorista perdido e que nao sabia como chegar eu tive a sorte de pegar! Huhauahuh











Mas como vcs viram ai em cima, valeu a pena :)

Comecei meu curso hoje! Estou fazendo um curso em uma faculdade aqui perto de casa que foi indicada pela minha counsulor! Estou estudando ingles, porque sou professora da lingua e quero melhorar, estou fazendo um curso de gramatica e outro de conversacao por US$530, os doois! Hoje foi so o primeiro dia, entao ainda nao sei dizer se e' bom ou nao, mas por enquanto estou gostando! (:

Pois e' pessoal... daqui duas semanas eu ja faco dois meses aqui... e nem parece! O tempo aqui passa rapido demais, mais rapido do que ai no Brasil. Quando eu estava ai eu nao creditava quando as meninas aqui comentavam e escreviam no blog, mas e' a mais pura verdade, e' imprecionante como o tempo voa aqui! O que eu nao sei dizer se e' uma coisa boa ou ruim... a saudade de casa as vezes e' grande. Nesses dias que estou sozinha em casa, e' meio complicado, porque as vezes eu sinto muito a falta do meu namorado e da minha familia, pricipalmente a noite. Mas ao mesmo tempo, quando converso com eles e vejo minha casa ou a casa do meu namorado, lembro de como era minha vida, minha rotina ali... eu nao quero voltar. Nao quero voltar pra minha vida la, apesar da saudade das pessoas amadaaas ser bem grande. E' complicado demais, porque em um so dia, voce quer ir pra casa, quer ficar um ano e dois, vc sente e pensa nisso vaarias vezes em um so dia.

Mas isso e' assunto para daqui uns 7 meses so, quando terei que decidir se fico ou se vou... :P

Bom, por hoje e' so! Coloquei muita foto e falei bastante nesse post ja!
Vou colocar mais videos no meu canal do YouTube! ;)

Beeeijo e fiquem com Deus!

Boa sorte pra quem esta vindo :D

3 comentários:

  1. Menina, muitas fotos lindas! adorando seguir seu blog! eh muuuito bom ver a felicidade na terra do tio sam! huahuahauhauahua

    =*

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Quando for pra DC de novo me avisa e nos encontramos la.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oiii Helaine! As fotos estão lindas e eu realmente imagino que agente sente muito mais o tempo passar aí pq temos muitas coisas a fazer e um mundo novo a descobrir, a vida aqui é muito rotineira e a maioria das meninas fica desempregada até embarcar e por isso o tempo parece que não passa, aí quando chegam aí muda toda a rotina e vc tem coisas demais a fazer e pouco tempo; mas isso eu só imagino, estou de fora né...quando chegar aí tirarei minhas conclusões meesmo!Continue aproveitando muito!Superação sempre! Beeeijos, Mab.

    ResponderExcluir