segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Host Families...

Oi gente! Tudo bem? Como andam as coisas por aí? Antes de começar meu post, já aviso que não tenho match ainda...

Bom, eis a confusão da 4ª Host Family:
Minha amiga maravilhosa, a Camila (beeeijo Cá!), teve o match dela e acabou sobrando um outra família que ela estava conversando, então, como no momento eu estava sem nenhuma ia fazer um mês, ela me passou o contato dessa hf e eu mandei e-mail e resolvi tentar. Trocamos alguns e-mails e até cheguei a conversar diversas vezes com a Au Pair atual, que é brasileira. Conversa vai, conversa vem... (Os dados dessa hf estão aí ao lado >) e NADA de match! Até que ela diz que provavelmente vai fechar comigo! E eu acredito, mas é CLARO que não era verdade, até eu descobrir pela AP atual, que ela estava falando com mais 2 meninas. O tempo passa, trocamos emails, o ex-marido dela me liga (porque ela é single mom), aí eu mando um e-mail avisando que ele ligou e falo que espero que eu seja a escolhida e o que ela responde? QUE SOU EU! E a tonta acredita! Acredito tanto que até agendar meu visto eu agendei! Porque ela queria pro início de Janeiro, então fiquei com medo de não ter data. Mas é claro, que como tudo nesse processo é incerto, eu só paguei a taxa de inscrição (R$38) e só iria pagar o valor do visto mesmo, quando recebesse o e-mail da APIA, confirmando o match. Nisso, minha mãe chorou, meu namorado ficou emocionado, enfim. Aí, mando um e-mail pra ela, perguntando se é isso mesmo e quem diz que ela responde? Ela SUMIU! Mandei uns 5 ou 6 e-mails, e tentei me controlar pra também não ser inconveniente, e NADA! Minha sorte, foi que a AP boazinha me disse que ela tinha escolhido outra garota... Enfim. Não foi tão chocante e não me abalou tanto como na primeira hf, porque estou aprendendo a não esperar muito de nada, afinal, a gente nunca sabe o que vai acontecer :S.

A 5ª Host Family:
Logo no final dessa confusão, apareceu a 5ª HF, as informações também estão aí do lado, fiquei feliz e empolgada, até receber um e-mail, falando que eles já tinham fechado com outra menina. Mas foi bom, enquanto durou :P

----------------------------------------------------------------------------------

Bom, na minha vida pessoal está tudo ÓTIMO! Terminei a faculdade, estou só esperando a nota do TCC sair, mas consegui passar em todas a matérias, sobrevivi esses 4 anos sem NENHUMA DP, o que pra mim é uma vitória! :D

O voluntariado eu parei de ir tem um tempinho... fui uma semana dessas atrás, chorei horrores com a professora, foi lindo, AMO aquelas crianças! Acho que vou dar uma passada lá amanhã e quinta-feira vai ter uma apresentação e vou tentar ir também.

No CNA a última aula é amanhã e é só prova, então sussa. Vou terminar de fechar as turmas e acabou!

Meu namoro vai bem, obrigada.

E acho que é isso...

PS: Como não anda acontecendo nada muito de interessante até agora, vou começar a postar dicas sobre o programa, sobre o APP, passaporte, essas coisas, pro blog não ficar tããão as moscas! :/



Formandos 2010! :)

3 comentários:

  1. Nossa Helaine... mas q family louca hein!! Imagino o stress q vc passou!!
    Mas fica tranquila... já já aparece uma família linda pra vc!!
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Muita falta de consideração...
    E, honestamente, se eles tiveram coragem de agir assim com você, tadinha da futura Au Pair deles, viu?
    Vamos lá... a luta continua!!!!
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Poxa amiga eu acompanhei tudo de perto e vi o qto foi tenso o q essa single mom sem nenhum pingo de consideração fez você passar.
    Mas sei que Deus vai preparar uma ótima familia para vc e na hora certa!
    E vc vai ver... vai embarcar junto comigo em Fevereiro e ainda vamos morar perto. =)

    E pensa que foi melhor assim... pois eu reforco o que a Paulinha disse acima: se eles tiveram coragem de agir assim com você, tadinha da futura Au Pair deles, viu?

    Bjus e conta sempre comigo!!

    ResponderExcluir