terça-feira, 21 de dezembro de 2010

I HAVE A MATCH! :D

É isso mesmo! Você não leu errado! :D Vou contar como foi!

A última família que postei aqui, vocês não vão acreditar, eles fecharam com uma amiga minha! (L) A Natália! Ela já embarca agora em Janeiro!

Mas enfim, quando tomei um fora da família da Na, já tinha aparecido a minha HF e eu estava conversando com eles. São 3 meninos (o processo inteiro, só vieram meninos pra mim rs) 6, 8 e 10. Thomaz, Andres e Diego, respectivamente. A minha host chama Ana e meu hosto chama Guillermo, ela é espanhola e ele argentino (o que significa que de quebra vou aprender espanhol ;). Eles têm housekeeper (como Deus é bom comigo, né?! Rs)!

Conversamos umas 4 vezes, entre telefone e Skype. Conversei com a Au Pair e até com a ex-professora dela (acreditem se quiser). A semana passada, que foi a do match, passei um sufoco danado, porque minha host estava trabalhando muito e não respondia meus e-mails... aí ela entrou em contato comigo, para nos falarmos por Skype sábado e eis que ela da a ÓTIMA notícia ;).

Ainda não vi os meninos pelo Skype, só por foto... Eles já tiveram várias Au Pairs brasileira, inclusive a que está saindo de lá está lá ha dois anos e é daqui do Brasil também.

Embarco dia 07/02 para Greenwich - CT (mais ou menos 1 hora até NYC :D), mas sabe qual é a MELHOR notícia disso tudo? Que embarco com a Bruna e com a Camila! E a Ca vai morar a 1 horinha de mim *-*.

Bom meninas, acho que é isso! Estou muito feliz e gostaria de agradecer a todas/todos vocês pela força e incentivo, nos momentos em que pensei em desistir e também nos momentos felizes, como esse.

Se quiserem saber algo mais sobre a família é só perguntarem, que respondo no próximo post, ok?

Beeeeeeeeijo
;*


MySpace-Countdown-Clocks

7 comentários:

  1. Parabens !!!! Tudo de melhor nessa nova jornada que iniciará pra vc !! Que 2011 seja o nosso anooo huhuhullll... bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha linda!!!
    E que venha o V day e o Dia D!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mais uma pro bonde de 7 de fevereiro entao! :) Parabéns pelo match, Helaine!

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    To seguindoo!!

    Parabens!!!!!!!!

    E vamo q vamo!!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNSS HELAINE!!

    Espero que continue tudo fluindo mt bem agora na correria pós match!!!

    To te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. obaaaaaaaaaaaa!!!
    parabeeeeeeeeeeeens!!!
    parabens mesmo!!!!
    essa sensação é maravilhosa!!
    vamos estar pertinho tmb! eu vou estar em MAssachussetts, pertinho de CT !
    :)
    Muitomuito sucesso pra voce!!
    fica com DEus!

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNSSSS!
    Uhull vamos pra CT...vc ta pertinho de mim...altos rolês hein hehe...me adiciona no msn iasmin_tomaz@hotmail.com...skype iasmin_tomaz.

    Bjãoo

    ResponderExcluir