quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ansiedade!

Boa tarde! Tudo bem?

Tenho andando muito ansiosa esses dias... quero terminar o voluntariado logo, quero tirar as fotos logo (a coordenadora disse que posso tirar fotos com as crianças e que a professora que eu ajudo, que aliás é um amor de pessoa, pode preencher a minha referência, o que faz com que a minha ansiedade só aumente!), quero fazer o vídeo logo, quero terminar meu APP logo! humpf, não aguento mais!

Cada dia que passa a minha certeza sobre a viagem e a minha vontade de ir só aumenta. É tanta história, é tanto blog, são tantas amigas que eu tenho e que estão lá, que estou quase colocando um contador de dias aqui, mesmo sem saber quando vou embarcar!

Sou uma pessoa SUPER sentimental e já sei, que nesse um ano que ainda me falta para embracar, tenho que mudar em muita coisa... e sinto que já estou mudando. Estou mais desapegada dos meus pais e de pessoas que jamais me imaginei sem. A parte mais difícil é se sentir assim em relação ao namorado, mas acreditem, até em relação a ele estou diferente!

Sobre mudar meu horário no voluntariado, eu só falei, porque fazer que é bom nada. Mudei de idéia DE NOVO e resolvi deixar como está, depois quando estivermos em Maio ou Junho eu penso melhor.

Consegui terminar e formatar as minhas laudas, estão prontas, entrego essa budega amanhã na faculdade! ^^'

Meu médico é só semana que vem... até lá vou pensando MAIS na viagem e acordando todos os dias feliz, por saber que estou um dia mais perto do meu sonho! (:

Beeeeeeeeeeijo!

PS: Sei que quase nunca posto, mas agora estou começando a tomar vergonha na cara! Acho que deve ser a ansiedade, que só passa quando estamos no nosso quarto, com nossa host family, ou seja, ainda tenho muuuito tempo :P.

2 comentários:

  1. Nem me fale em ansiedade!!!As vezes perco o sono querendo que tudo dê certo logo, rsrsrrs, acho que é assim mesmo neste mundo auperiano, te desejo toda sorte do mundo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi helaine!!
    vi seu post na comunidade da experimento!!
    eu tmb pretendo ir em 2011!!!
    estamos juntas nessa!!
    esse seu post definiu muito como eu ando me sentindo...
    super ansiosa...nao vendo a hora de entregar o APP!!
    mas o importante é a gente curtir e aproveitar cada pequeno passinhho que a gtn dá...pq afinal isso tmb faz parte da viagem!!
    e o que a gnt fizer nessas horas é o que vai definir como será a viagem!!
    mantenhamos contato!
    :)

    beijinhos

    ResponderExcluir