segunda-feira, 19 de abril de 2010

Referências e algo mais!

Boa noite, senhores leitores que não sei se existem.

Eu não tenho muita novidade, mas resolvi postar para não deixar o blog com tantas moscas.

A unica "novidade" que tenho em relação ao processo é que já comecei a preencher as referências de caráter pessoal, graças a algumas amigas da fauldade (thanks a lot vecinaaas<3!). Mandei um e-mail hoje para a minha agente e ela me explicou que devo ter três referências, uma de caráter pessoal, uma de experiências com crianças e a terceira é opcional. Seria melhor se a terceira fosse de experiências com crianças, mas como a unica experiência comprovada que eu tenho com crianças, é o voluntariado, então terão que ser duas referências de caráter pessoal e uma com crianças, fazer o que.

Semana que vem já é o meu médico! Que marquei para preencher o formulário e fazer alguns exames, caso ele ache necessário. Vou aproveitar também para já passar no cartório e autenticar tooooda aquela papelada (cópia autenticada da CNH, diploma e mais algumas coisas) e anexar no APP já! Semana que vem eu conto!

Falei no último post que estava pensando em mudar os dias de voluntariado para de segunda a sexta, mas mudei de idéia, vou fazer de terça, quarta e quinta. Vou tentar falar com a coordenadora amanhã, para começar o novo horário na semana que vem já. Vou também conversar com ela sobre as fotos, se posso tirar fotos com as crianças.

Mandei minha Host Family Letter para a minha agente ver, ela foi aprovada e já está anexada ao meu APP! \o/

Terminei minha laudas da faculdade e meu glossário está sendo revisado ainda. As laudas vou correr essa semana, para conseguir entregar para revisão na sexta-feira. Estou lendo um livro para o TCC ainda, mas em duas semanas, começo a colocar a mão na massa.

O tempo está passando MUITO rápido. Cada dia que passa sinto como se eu estivesse mais e mais perto do meu sonho... agora que tenho as referências e que a parte mais difícil do APP já está praticamente encaminhada, só falta as fotos e o vídeo, começo a sentir um friozinho maior na barriga, quando imagino a primeira ligação, da primeira família.

Boa semana e como diz a Lu... "vamos que vaaaamos totaleeeeeeeeeeeeeeee" rs.

Um comentário:

  1. Oi, que bom que tudo está dando certo, no meu caso agora só falta o teste e a entrevista da agencia que faria dia 30/04.
    Eu só não sei se precisa disso para mandar meu app pra apia vc sabe???
    bjs e boa sorte

    ResponderExcluir