quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Continuando...

Bom, vamos lá.

Meu visto me deu um baile. Tirei o visto na quinta, lembram? Tirei os outros dois cisos na quita seguinte e nada do meu passaporte. Como eu iria tirar os dentes de manhã, minha mãe ligou para a vizinha e pediu pra ela ficar de olho na porta, porque estávamos esperando uma encomenda. Eis que ela diz, que o carteiro veio aqui em casa umas duas vezes já e nada! Minha campainha está com problema, ele deve ter vindo de manhã, logo eu não ouvi, porque estava dormindo. Tirei os dentes, vim pra casa, aí nisso, minha mãe encontra o carteiro e ele fala que temos que ir buscar na agência, porque ele tentou entregar 3x e não conseguiu. Aí fomos lá e pegamos, graças a Deus, tudo deu certo!

Eu iria no DETRAN na segunda, pegar minha PID, mas estava fechado! Então fui ontem, deu tudo certo, foi super rápido!

Já arrumei todas as roupas que quero levar. Tenho que separar só as blusas que irei levar comigo na mochila, pra me trocar no avião. Não vou fazer lista do que levar na mala, porque vamos mudar de casa! Então estou separando tudoooo já, pois não estarei aqui quando mudarem! As roupas que não estou levando, eu vou dar. Vou levar uma mala de 32kg e só, seja o que Deus quiser.

Vou sentadinha do lado da Anna! Vamos de Delta! Olhem!
Detalhes do vôo:
Flight date: 06 February 2011
Departure airport: Gru, Sao Paulo Arrival airport: New York (kennedy), Ny
Flight and airline: DL120 Delta Airlines
Check-in time: 19:35
Departure time: 06-Feb-2011 at 22:35 Arrival time: 07-Feb-2011 at 05:50

Sabem o que isso significa? QUE MEU AMOR VAI ME LEVAR NO AEROPORTO! (:
Não sei se comentei, mas ele vai começar um estágio na área já, e meu vôo estava previsto para segunda de manhã, logo, ele não poderia me levar. Já tinha chorado e me desesperado um monte por causa disso, mas sempre tendo em mente, que Deus tinha o melhor pra mim e que se ele quisesse que fosse assim, assim seria... maaaaas, Ele caprichou e me deu esse presente de 3 anos de namoro, que fizemos dia 25/01! <3



Pedi demissão no CNA. Apesar da alegria, pelo motivo que tive que fazer isso foi triste... estudei naquele lugar e sempre me imaginei trabalhando lá, pois bem, eu trabalhei, trabalhei como jamais trabalhei e gostei de trabalhar em algum lugar... jamais pensei que fosse pedir demissão dali. Maaas, tudo bem, quando meu ano acabar, eu volto! :P

Só tenho mais um coisinha pra falar! Fiz meu VTM, vou hoje no banco depositar na conta da agência. Eu fiz pela agência de câmbio que é vinculada com a Experimento, chama-se Confidence. É só ir na Experimento e pedir. Vou levar alguns dólares em espécie e mais um pouco no cartão. Também paguei a APIA, não tem segredo nenhum, é tudo pelo site, mas se alguém tiver alguma dúvida, podem vir me perguntar, ok?



Minha irmã embarcou para Buenos Aires no sábado, ela volta dia 05/02, um dia antes de eu ir... minha mãe está meio paralisada com tanta mudança... e eu acho que eu também.

Beijo!

3 comentários:

  1. Oi...
    Que bom que seu namorado vai poder te levar no aeroporto. Boa viajem e se cuida. NÃO ABANDONA O BLOG.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Que bom que seu amore pode te levar!!!
    Aproveite bastante antes de embarcar!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ahh, que bom qe achou seu passaporte! rs...
    E que bom que seu namorado vai te levar...
    Agora, imagino sua mãe.. tenso!
    Mas ela se acostuma....
    E nem me fale em pedir demissão... Já fiz isso no meu primeiro emprego, estou prestes a fazer no segundo e não é fácil mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir