terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Contagem regressiva: 5 dias!

Este post será dedicado para você, que está no começo, meio ou fim do processo, esperando o embarque assim como eu.

No início do blog eu lia, lia, assitia vídeos, lia mais, pesquisava e sonhova com o MEU dia, o dia do meu embarque, o dia do meu visto, o dia do meu match. Hoje eu estou aqui, a 5 dias de deixar meu país, minha família, meu namorado, meus amigos, meu cachorro e sabe como eu me sinto? Feliz. Feliz porque irei realizar o meu sonho, irei falar Inglês com todo mundo, irei ver o táxi amarelo e vou até mesmo andar em um!

Hoje olho para trás e me lembro de quando passava noites lendo sobre a vida das meninas e me perguntava: "Será que a minha vez vai chegar? Será que vou mesmo? Porque tanta coisa pode acontecer..." Meu sonho é algo tão grande, que eu jamais pensei que fosse ser de verdade, do fundo do meu coração que ele fosse realmente acontecer, fosse mesmo se realizar. Faltam 5 dias e eu ainda não acredito que vou, agora não parece mais um sonho, agora É um sonho.

E esse post é pra você, que passa noites lendo blogs, tópicos, e afins, posso te dizer, tudo isso é verdade, tudo isso acontece e se você for forte, focar em seus objetivos, você também viverá tudo isso.

Boa sorte pra você que começou agora, pra você que está esperando um match, pra você que aguarda o visto e o embarque e parabéns para todas nós, não importa o estágio do processo que você está, parabéns pra você, desde o começo, por ter decidido entrar nessa loucura junto comigo e com muitas outras! Não desistam NUNCA, porque eu sou a prova viva, de que você consegue!

Um beijo!

PS: Estou tentando arrumar minha mala... muita roupa de frio, mas fazer o que? Volto pra falar da mala e fazer meu "Last post from Brazil!"

6 comentários:

  1. Olá....
    Boa sorte com a mala!!!
    Passe por aqui antes de ir hein?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oooh, amiga! começamos juntas essa... e, adivinha só, continuamos juntas até no embarque! ;) (ia dizer: "terminamos" juntas, mas tudo está só começando!)
    depois me atualiza na sua mala, pq eu vou ter sorte se não ficar LOUCA até domingo. hahahaha

    see you soon!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Adorei seu post, acredito que tudo depende de nós mesmas, e somente eu posso acreditar realmente em mim e fazer tudo dar certo, confiar muito em Deus e manter sempre os pés no chão, tudo é possível.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Que post Lindoooo!
    Vou até te pedir uma coisa.. Posso postar esse texto no meu blog (Colocando os devidos créditos, clarooo!!)?
    Achei tão parecido comigo que queria transcrever lá com o seu nome, claro.
    Se puder me avisa que esses dias eu posto! (Viajamos no mesmo dia!)

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Olá Helaine! Muito obrigada! =)
    Ah! Embarco no domingo pela AA, perto de meia noite. Sou da APC, então meu treinamento é em New Jersey/NY =)
    Ah, saimos de Guarulhos!

    Beijãoo

    ResponderExcluir
  6. Helaine, vc escrweveu td que sinto! hahahaha
    Só ainda não sei qdo o meu sonho vai ser realizado, mas quero ver os táxis amarelos tanto qto vc!!!AIIiii.... Lindo post.
    beijos

    ResponderExcluir