domingo, 20 de fevereiro de 2011

2 semanas e o que tem de bom?

Oii! Voltei! Pois e' galera, hoje fazem duas semanas que deixei meu Brasil brasileiro, nao estava com saudade de casa, da familia e do namorado. Assim, claro que eu sentia a falta e sentia saudade tambem, mas nao AQUELA saudade que estava esperando sentir... ate' esse final de semana chegar...

Meus hosts foram viajar na sexta e chegam hoje! Amanha as criancas nao irao para a escola, por causa do Winter break, entao provavelmente eu e a Tati (a Au Pair que esta indo embora) vamos trabalhar o dia inteiro. Esstou sentindo mais saudade e falta da familia e boyfriend... mas esta tudo s'o no comeco, ainda faltam 50 semanas! Rs. Mas tudo bem... a gente vai aprendendo a lidar com ela ne'?! Afinal, uma hora ou outra essa safada chegaria! :(

Eu comecei a dirigir ja! O carro e' super gostoso e facil de dirigir, ou seja, exatamente por isso, aqui tem que se prestar mais atencao, por ser mais facil de dirigir, e' mais facil de termos um acidente. #medo Eu fui para a balada aqui e meu Senhor, como americano gosta de se esfregar! Depois nos brasileiros e' que somos "easy", meu pai do ceu! Eu nao gosto de balada, desde que era solteira, desde comecei a namorar (e meus amigos sabem muito bem disso, ne SSL), fui so para conhecer, conheci e nao gostei, nao quero mais! Prefiro um bar, para sentar e conversar a noite inteira! MAs de vez enquando so tambem, o que prefiro mesmo e' passar o dia turistando, chegar em casa, tomar um banho e deitar (:

Falando em turistar... olha aqui meu video! (Morram de inveja, estou a 1 hora de la!)


Pois e' meus amores! Fui para NYC! E' lindo demais, chorei horrores! Olhem as fotos, acho que nao preciso descrever ou fazer legendas, pois elas falam por si so!














Bom gente, entao e' isso... NYC e' linda demais, muito mais do que eu esperava! Semana que vem vou la de novo!

Proximos assuntos: Rockefeller Center Building, Host Family, Ficar na casa com a Au Pair atual - bom ou ruim?, Montanha Russa de sentimentos e academia! E' isso galera! Beio enorme e comentem!!

PS: Daqui por diante, vou sempre colocando os assuntos dos proximos posts, assim eu nao esqueco de nada ;)

3 comentários:

  1. Nossa, Nê! que emoção!
    Tô arrepiada até agora de ver você em NYC!!!!
    MUITO MUITO MUITO LEGAL :D
    Tô viajando com você aqui, atualiza sempre o blog e manda e-mails, hein?
    beijos beijos e aproveita tudo e mais um pouco.
    Luv u.

    ResponderExcluir
  2. Achei o vídeo engraçadinho!
    Sua narração..haha.
    Preciso falar uma coisa que tá engasgada!
    EU TENHO QUE IR PRA ESSA BALADA!
    Vou me acabar!!!
    hahahaha

    Mas é isso aí, vai atualizando, coloca mais vídeos!!!
    E aproveitaaaa!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Helaine,

    Amei o post!

    Tô te seguindo...:)

    ResponderExcluir