quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Treinamento

Continuando a descricao do inicio da minha ventura na America…

Tudo o que contei sobre o quarto e ontem, aconteceu na Segunda-feira, no dia em que cheguei aqui. Nao fizemos nada de interessante naquele dia. Fomos na TARGET, tambem! Gente, aquela loja e’ um sonho. Os salgadinhos sao enormeeeees, e' uma belezinha!. Eu nao lembro se comprei meus dois primeiros casacos no primeiro dia, mas eu comprei dois casacos maravilhosos! Um vermelho e um preto. Gastei US$95 :/. Mas eu precisava, estava sem casaco nenhum! Depois que saimos da TARGET, fomos no Mc! Gente, nao tem os mesmos lanches que tem ai no Brasil, por isso, comam beeem no Mc, antes de vir pra ca, porque aqui so’ tem o Big Mac… e nunca foi segredo para ninguem, que eu sou APAIXONADA por batata frita, ne?! Ou seja, quando fui pedir a minha, e’ claro que pedi a “large”, ai que delicia, gente, e’ REALMENTE gigante, eu nunca vi algo tao enorme! E o refrigerante pequeno aqui, e’ mais ou menos o nosso medio dai. Eu sei que todo mundo sabe disso, sei que nao estou contando uma novidade para ninguem, mas quando a gent eve de perto, quando e’ a nossa vez de contar, e’ diferente, nao tem como nao falar, sabe?! Depois do Mc, estavamos muuito cansadas, fomos para o Hotel e dormimos, pois o treinamento comecaria no outro dia, as 08am. O pessoal do Hotel liga nos quartos, acordando as meninas.

Ligaram pra gente era 06:30am. Levantamos, nos arrumamos e como as brasileiras estavam perto, quase todas no mesmo andar nos encontramos no corridor e fomos tomar café. Agora irei entrar em um assunto serio, COMIDA! Gente, a comida aqui nao e’ horrivel, mas nao chega nem aos pes da comidinha da minha mamae . A Coca do Hotel e’ horrivel! A Au Pair que esta comigo aqui na casa, disse que a Como deles e’ tipo Tang, em po, sabe?! Por isso e’ tao sem gas. Vou admitir para voces, que eu passei mal, quase vomitei no ultimo dia, nao aguentava mais tomar aquilo. Se fosse ficar um dia mais, eu tomaria agua nas refeicoes. Acreditem se quiser, ate a agua aqui e’ estranha… :S Maaaas, voce sobrevivera. No almoco eu acho que e’ a hora que a gente mais sofre. O arroz e’ fedido, e’ integral e nao tem NENHUM tempero, ‘e estranho. A comida sei la’… a jantar, normalmente eu comia for a com as meninas, jantei so’ uma noite, que era comida Mexicana e tinha carne moida e feijao :D. Bom, na quarta-feira, foi o Tour para NYC, mas eu nao fui, porque moro DO LADO de NYC.( Fui pra la agora no ultimo domingo, com a Au Pair! No proximo post, que vou falar sobre as coisas aqui na casa eu posto fotos e conto como foi!). Eu fiquei com a Debora, a Ju, a Carlinha (que esta morando em NYC, mas o estado, nao a cidade) e a Suzana! Fomos emu ma loja de casacos, que fica na frente da TARGET, chamada Burlington, gente, o que e’ aquilo? QUALQUER mulher ficaria doidinha da silva, igual eu fiquei, naquela loja! Gastei US$105 e comprei um moletom da Nike, da CK, mais uns 5 casacos de frio, 3 calcas de moletom, vim com a sacola cheeeia de roupa e nao gastei quase nada! Fiquei besta galera, serio!



Voltamos para o Hotel e fomos tomar banho. Um assunto importante tambem, que eu ia esquecendo de falar. Sofri demais pra tomar banho aqui, tanto no Hotel, quanto aqui em casa. Bom, vamos por partes, no Hotel: Vai ter uma banheira e um chuveiro. A coisa (que eu esqueci o nome :S) que a gente gira para ligar o chuveiro ai no Brasil nao e’ igual aqui. Vai ser tipo uma alavanca, que voce vai girar e vai olhar no desenho que tiver, para saber qual e’ a agua fria e qual e’ a quente, POREM… se voce nao quiser tomar o banho de banheira e ficar nadando na propria sugeira, voce deve ouxar para cima um pino que tem em cima da torneira que enche a bainheira, ao mesmo tempo que gira a manivela para ligar a agua! E e’ assim que o chuveiro liga no hotel! (: EStou explicando para voces, porque eu precisei tomar um banho de banheira no primeiro dia, pra so depois descobrir como e’ que fazia para tomar uma ducha gostosa. :P

Bom, no ultimo dia de treinamento, acordamos mais cedo! Foi o dia de chorar… De dizer tchau para as meninas e oi para a host family… proximo post: Chegando em casa!

Beijo, beijo!

Braziian girls – Last training day.

Um comentário:

  1. Nossa Helaine...
    Mtooo legal seu post!!!
    Estou ansiosa para saber como foi a chegada na familia!!!
    Bjoooos

    ResponderExcluir