sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Chegando em "casa"...

Continuando…

Primeiro se foram as meninas que pegariam aviao. Tinha gente indo para Washington DC, gente indo para Seatle, gente indo para todos os lugares do pais e no meio dessa gente tinham brasileiras… e la foram elas, seguindo seu destino, assim como logo em breve eu iria seguir o meu. Depois foram as meninas do trem e la’ estava a Bruna… nao conversavamos muito na internet, mas quando nos conhecemos, nos tornamos muitos especial, uma para outra e assim espero que nossa amizade continue (:. E a Ca tambem se foi ai no meio das meninas do trem, e a Debora… e todas as garotas que ficaram juntas nos seus primeiros dias na America… cada uma foi para o seu destino, foi colher o que demoramos tanto tempo para plantar… e ficou eu, a Ju e a Suzana, pois como moramos aqui em CT (eu moro a 15 minutos do Hotel) nossas HFs viriam nos buscar. Esperei um pouco e quando estava voltando do banheiro la estava meu host e meu menino! Aaai que emocao, eu nem chorei! Eles me ajudaram com as malas e entrei no carro.

Viemos conversando sobre o Brasil, aquela conversa sobre o tempo basica, meu menino me ensinou a contar ate dez em Espanhol (para TUDO, comecou a NEVAR AGORA! Vou la for a, fazer um video, ja volto! Gente, fiz um video da minha primeira neve! Ta certo que estava nevando suuuper pouco, e’ tanto que ja ate parou e a bateria da camera acabou bem no final do video, mas esta valendo! Vou postar o video ai embaixo!) e viemos para casa. Gente, so tem mansao aqui! Esta tudo branquiiinho por causa da neve, voces vao ver no video.

Quando chegamos em casa, a Au Pair e a moca que trabalhar aqui na casa estavam na cozinha, eu entrei, me mostraram a casa e eu me perdi! A casa aqui e’ enorme! Tirei minhas coisas da mala, fui me ajeitando. Ate’ que chegou a noite e com ela aquele sentimento que sempre eu li tanto, sempre me falaram tanto, sempre soube que ele chegaria um dia. Fui tomar banho e desabei a chorar. Nao e’ minha casa, e’ estranho ter que ficar aqui com essas pessoas, com essas criancas, e’ o medo de nao conseguir dirigir aquele carro, e’ o medo de eles nao gostarem de mim de eu nao conseguir vencer. Estava forte ate aquele momento, tinha dado forca para todas as meninas, mas agora que eu estava sozinha, nao tinha mais motivo para ser forte, para nao chorar… chorei, a Tati me abracou, conversou comigo, respire fundo e fui em frente. Usei o computador dela para falar com o pessoal la em casa e chorei mais, mas dessa vez estava com meus pais, meu namorado… respirei mais um vez fundo. Deixei o computador dela la e fui dar boa noite… chorei de novo, ahahaha, ela me abracou de novo e disse que tudo iria ficar bem tudo daria certo. Ah, esqueci de contar que antes disso eu dei os presentes para eles e a familia adorou os sonhos de Valsa! Entao, fikdik

Era minha primeira noite no “meu” novo quarto, nova cama, tudo escuro, mas MUITO escuro mesmo (aqui tem muuuito mato, muito verde, entao a noite nao tem nada, nao da pra ver nada, o que e’ bom, porque se tiver uma luzinha qualquer, ja; nao consigo dormer), orei, li a biblia, dormi. Acordei no outro dia antes da Tati me chamar. Acordamos os meninos, levamos eles na escola e toooda aquela rotina. Comprei meu Sony VAIO! Ele nao e’ verde, como eu queria, mas ele e’ prata com um monte de detalhes… LINDO! (:

Ah, s’o pra retomar uma coisa, ou melhor duas, antes que eu esqueca, aqui eles nao almocam… entao fiz um lanche safado e comi. (Falando nisso, agora sao 01:22pm aqui e eu ainda nao comi nada, vou la na cozinha beliscar alguma coisa, porque estou sem internet humpf.) Outra coisa tambem, que eu deveria ter falado antes, mas esqueci, e’ o chuveiro, meu Deus… eu sei la’ como consegui ligar aquilo, mas liguei. Tem o negocio que a gente gira, igual tem ai no Brasil, so que aqui esse negocio e’ onde voce regula a temperatura, ai e’ tudo em F, entao eu coloco normalmente uns 110… ai nesse mesmo negocio que voce gira tem um outro negocio, que se vc girar para baixo da para ligar a agua… agora como eu liguei eu nao sei, so sei que demorei pra caramba ate conseguir delisagar… rs.

Bom, acho que e’ isso… nessa noite eu dormi bem. Acordei hoje, sabado, era umas 09:30am. Nao tinha ninguem na casa, a Tati saiu ontem, entao ela estava dormindo quando acordei. Tomei café e agora vou la almocar.

Se voces tiverem duvida de algo, precisarem de ajuda meninas ou estiverem vindo aqui pra CT, podem me mandar email, ok? helainef_v@yahoo.com.br Eu sei que e’ dificil, doi, mas passa (:

Beijo!

PS: Nao vou postar o video hoje, porque ainda nao tive tempo de colocar no You Tube! :P

Um comentário:

  1. Aiiiiiiiiii, que ansiedade que dá. ahhahahahaha
    Só de ler, parece que sou eu que to passando por tudo isso... deve ser mto difícil os primeiros dias... mta força aí pra vc.

    A pior primeira parte depois que se chega aí deve ser se afastar das pessoas que vc ficou junto no treinamento né... ai meu gzuis, acho que vou desistir... hahahahah
    passou... ¬¬

    Dizem que CT tem as familias mais ricas mesmo... mas o que importa é que eles tenham um bom coração ne?

    bjssss

    ResponderExcluir