sábado, 5 de fevereiro de 2011

Last post from Brazil! :D

Gente, eu não sei como estou me sentindo! Estou MUITO feliz! Vocês têm noção de que HOJE eu estou indo para os EUA? Vocês têm NOÇÃO disso? Porque eu não tenho!!

É muito estranho ver parentes e amigos falando "boa viagem", porque não parece que eu estou indo!

Estou muito feliz!! Muito, muito, muito e muiiiito! Tão feliz, esse sonho é tão grande dentro de mim, que mesmo que eu passe só um dia em NYC, pra mim já terá valido demais e estarei pronta para voltar, já estarei satisfeita se passar apenas um dia lá, imagina UM ANO!

Estou bem gente, não precisa se preocupar! Estou empolgadíssima!

É claro que será difícil dar tchau para a minha família, para a minha irmã, namorado e pais... mas como uma Au Pair falou para mim esses dias, tenho que ficar feliz! Pois terei o resto da minha vida, terei minha vida inteira para passar e ficar com meu namorado e minha família!

Fiquei olhando os dólares ontem e li para minha avó "The United States of America" e "In God We Trust" e me emocionei... eu não acredito que vou viver isso... não tenho palavras gente... é muita alegria, muita felicidade para uma pessoa só.

Nunca na minha vida estive tão feliz ou senti algo assim. Obrigada meu Deus.

Então é isso pessoal... minha aventura começa aqui!

Um beijo enorme para vocês! Como disse em um post anterior, tenham força, fé, e tudo dará certo!

Boa sorte pra você que vai tirar o visto, vai embarcar, está esperando pelo match ou pra ficar online!

Eu volto pra contar e mostrar para vocês como a neve é lindaaaaaaaaaaa! (:

Bye Bye Brazil!

4 comentários:

  1. Oi Helaine !!! Aiiiii que frio na barriga neh rsrs, uma otima viajem e que seu ano seja perfect !!! Qdo chegar la poste contando pra gente tudooo heim hehehe,,, bjaoooo e sorte sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Helaine!!! Parabéns!!

    Tudo de bom pra você, que você tenha um ano maravilhoso e que com certeza gostará tanto que terá vontade de ficar por dois anos!

    Que sua experiência seja maravilhosa!!!!
    Que Deus te acompanhe sempre
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que vc tenha feito uma viagem maravilhosa!!!
    E aproveite cada segundo que estiver aí...
    Venha dar noticias logo!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa Helaine, que post emocionante! Eu me imaginei no seu lugar e fiquei muito emocionada! Muuuuuuuuuuita sorte pra vc! Tuuuuudo de bom!E espero um dia poder fazer um last post from brazil assim tbm...cheio de sentimentos bons pra passar! Espero tbm que vc tenha encontrado minha amiga Rafa no aeroporto e no vôo! beeeijos, Mah.

    ResponderExcluir