terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Presentes!

Acho que não falei sobre eles por aqui... tanta coisa aconteceu, acho que acabei esquecendo, mas não faz mal, aqui vão eles!



O pacote azul escuro: Coloquei o Kit Embratur e bombons (que vão para os hosts)! Nos mais claros coloquei os livros e bombons para casa um! (:

Atrás estão minha mala bagunçada :P

Eu pedi o Kit Embratur e resolvi fazer um embrulho bonitinho com eles e encher de bombom Sonho de Valsa! Mas a parte do bombom foi idéia da Au Pair atual! ;)

A minha host é da Espanha e meu hosto da Argentina, portanto, ambos falam Espanhol e tentam educar os meninos em Inglês e em Espanhol. Como eu sei que eles estão aprendendo, meu namorado e eu tivemos a idéia de compramos livros do Ziraldo, que é beeeem brasileiro, mas em Espanhol! Comprei três, um para cada um, claro que de acordo com a idade.

É isso.
Beijo e até amanhã!

3 diiias! :D

4 comentários:

  1. Oi...
    Eu também estou levando bombom, mas escolhi o bis, é mais barato e eu sou apaixonada.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiii.. quero fazer minhas malas... hahahahahah

    Os meus presentes eu tava pensando só em coisa de comer já que dizem que eles nem dão bola.

    Assim, se eles não quiserem comer, eu como.. hahaahhahaha

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Que delicia é fazer as malas!!!
    Amei a idéia dos livros do Ziraldo!!!
    Se cuida,
    BJos

    ResponderExcluir
  4. Aiiii, eu adoro sonho de valsa. Aposto que eles vão gostar tb! =]
    Boa ideia ods livros do Ziraldo!
    Beijos

    ResponderExcluir